new skills

No processo geral de elaboração de uma estratégia de marketing para uma empresa, os gestores de marketing têm hoje a dupla missão de analisar o mercado tradicional e o mercado on-line e simultaneamente definir objectivos e opções estratégicas fundamentais blended, o que implica definir políticas específicas de marketing-mix para cada mercado. 

Por isso, as empresas devem gerir de forma integrada estes dois mercados (blended market). 

publicado por doc.isvouga às 21:12 | link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
18
19
20
22
23
25
27
28
comentários recentes
Esta é sem dúvida uma realidade que para muitos cu...
arquivos
links
Posts mais comentados
subscrever feeds
SAPO Blogs